Search
Close this search box.

5 franquias em shoppings para investir e faturar até R$ 250 mil por mês

As franquias para abrir em shoppings podem ter diversos segmentos, em formato de loja ou quiosque (Imagem: Pixabay/@hpgruesen)

Seja em formato de loja ou quiosque, existem diversas possibilidades de franquias para abrir em shoppings. Segundo a Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE), existem 628 shoppings no Brasil, e o faturamento anual deste segmento é de R$ 191,8 bilhões.

Para a Associação Brasileira de Franchising (ABF), esses números mostram o quanto os shoppings centers são representativos no país.

Veja franquias em shoppings para investir

Milky Moo

Criada em 2019, a Milky Moo é uma marca goiana de milkshakes. A primeira loja foi inaugurada em Goiânia (GO) em março de 2020 em meio a pandemia. Com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil, o investimento mínimo é a partir de R$ 250 mil. O retorno vem em cerca de 18 a 24 meses, com faturamento médio mensal em cerca de R$ 70 mil a R$ 250 mil.

Imaginarium

A Imaginarium é reconhecida no mercado brasileiro como uma das maiores marcas de presentes criativos e inovadores. Além dos presentes, a marca também oferece itens utilitários e de decoração. Com 181 unidades espalhadas pelo país, o investimento mínimo na rede é de R$ 70 mil. O retorno acontece em 18 a 48 meses.

Loft

A Loft é uma marca de acessórios para celular e gadgets. Com 55 unidades no Brasil, o investimento mínimo na rede é a partir de R$ 150 mil, com retorno vindo em cerca de 10 a 24 meses. O faturamento médio mensal é de R$ 85 mil a R$ 100 mil.

Padaria Pet

A Padaria Pet é uma petiscaria feita para os pets. O centro de convivência para animais de estimação oferece produtos como cervejas, sorvetes, bolos, e serviços de centro de estética (spa) e espaço para festa de aniversários. O investimento mínimo na rede é a partir de R$ 40 mil.

Amor aos Pedaços

Com mais de 30 anos no mercado e mais de 50 lojas no Brasil, a rede Amor aos Pedaços oferece uma variada linha de bolos, tortas, pavês e merengues, mousses, sorvetes, doces e salgados. O investimento mínimo é a partir de R$ 170 mil, enquanto o faturamento médio mensal é de R$ 80 mil. O retorno acontece em cerca de 30 a 36 meses.

Fonte: Moneytimes