EMPREENDER

Search
Close this search box.

Elas no Topo

No próximo dia 21 de janeiro, sábado, acontece a primeira edição do evento de empreendedorismo feminino Elas no Topo, que será realizado no Gandini Hotel, em Itu-SP. O evento deve reunir aproximadamente 150 empreendedoras interessadas em aprimorar seus conhecimentos sobre empreendedorismo feminino e conseguir melhorar os resultados dos seus negócios em 2023.

 “Vamos passar um dia inteiro imersas em um conteúdo que vai mostrar a essas mulheres como elas podem se preparar pessoalmente, superar os desafios do empreendedorismo, acreditar mais em si mesmas para cobrar bem pelo seu trabalho, aumentar vendas e despertar seu potencial para fazer deste o melhor ano das suas vidas”, afirma Nathana Lacerda, uma das realizadoras do evento, que é diretora da Agência Aut&Co, comunicadora especialista em construção de autoridade e realiza inúmeros trabalhos com foco em empreendedoras.

 “Após a pandemia, percebemos que o interior de São Paulo recebeu muitos novos moradores, entre eles, inúmeras mulheres que trouxeram seus negócios para cá ou começaram a empreender pela mudança de cidade”, comenta Carol Sabadin, sócia da Agência Gênia, publicitária e também mentora de mulheres de negócios. “Em nosso evento queremos reunir este público e mostrar todas as marcas, serviços e possibilidades da região para fortalecer essa rede de consumo e movimentar a economia entre as empresas locais”, revela.

 Para as interessadas, o Elas no Topo terá dois tipos de ingressos: o Ingresso Heroína, que dá direito à entrada no evento com almoço no hotel incluso, e outro Ingresso Maestria VIP, que oferece uma mentoria exclusiva com as idealizadoras um dia antes do evento, onde você poderá ter a visão e ideias delas diretamente para o seu negócio.

Mais informações em www.elasnotopo.com.br.

SERVIÇO:

ELAS NO TOPO – evento presencial ao vivo

DATA: 21/01/23

HORÁRIO: das 8h às 19h

LOCAL: Gandini Hotel

ENDEREÇO: Rua Argemiro da Silveira D’elboux, 120-Alto da Vila Nova, Itu-SP

COMPRA DE INGRESSOS: www.elasnotopo.com.br

Contato comercial para patrocínio: adriana@autco.com.br

Whatsapp: 11 91741-8513